Você já ouviu falar em suplemento alimentar para cabelo?

TEMPO DE LEITURA: 2 MINUTOS

É isso mesmo que você leu no título: já ouviu falar em suplemento alimentar para cabelo? Sei muito bem que quando você descobre isso fica se perguntando “Mas qual a necessidade? Será que faz diferença? Mas por qual motivo eu tomaria isso?” Eu te falo de maneira bem direta: a saúde do nosso fio não se deve apenas ao que colocamos nele. A saúde começa de dentro pra fora.

Por que suplemento alimentar?

Tenho certeza que, em algum momento da sua vida, já ouviu dizer que se comer determinado alimento ele ajuda no crescimento dos fios. Na verdade uma alimentação saudável sempre ajuda na saúde do nosso cabelo. Porém, nem sempre o corpo consegue absorver todo o potencial do alimento. E é aí que entram os suplementos!

Normalmente em cápsulas, são um complexo de ativos focados em determinadas necessidades. Existem suplementos que ajudam na firmeza da pele, na oleosidade da pele, na proteção contra a radiação, e também na saúde e crescimento dos cabelos e unhas! Tudo tratando de dentro pra fora.

Qual o resultado?

É bom frisar que nada disso acontece do dia para a noite. Os tratamentos com suplementos acontecem por no mínimo três meses e as cápsulas são ingeridas diariamente (na maioria das vezes durante alguma refeição). Não é mágica, e sim um tratamento que colabora para a saúde dos fios e, consecutivamente, ajuda no crescimento.

Em geral os suplementos alimentares com este fim são bem seguros, mas é sempre bom ingerir após prescrição médica. A médica sempre levará em consideração as necessidades de cada paciente e o seu estado atual.

Eu comecei a utilizar suplementos vitamínicos em 2012 e consumo até hoje. Tem meses que faço uma pausa e depois volto a tomar. Gosto porque percebo a diferença e tudo isso sendo acompanhada pela minha dermatologista.

Lembrando que podem ser utilizados por homens e mulheres respeitando a idade de indicação médica.Quer garantir o seu suplemento Força da Bio Extratus? Clique AQUI!

FazfarmaNet

A FazfarmaNet segue as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado Farmacêutico Responsável: Dr. Jonas de Oliveira | CRF/SP - 9384 | CEVS: 354880701-477-000057-1-1 | Autorização MS: 1.37.624-1