Melzinho do Amor Power Honey Estimulante Unissex- Intt

TEMPO DE LEITURA: 2 MINUTOS

Power Honey Melzinho do amor Estimulante Unissex- Intt

O melzinho do amor power honey da Intt Cosméticos é um suplemento alimentar líquido a base de mel em pó, taurina, cafeína, ômega 3, gengibre, canela, beterraba, guaraná e melancia. Caixa com 8 saches de 10g cada. Informações:– Caixa com 8 saches de 10g cada– Produto unissex– Composição: Mel, Ômega -3, Taurina, Cafeína, Guaraná, Gengibre, Canela, Melancia e Beterraba. Corante natural Caramelo, Aroma Natural Mel. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Modo de Uso: Abra o sacheIngerir o conteúdo de um sache, aproximadamente 2h antes da relação sexual ou atividade física.

Dúvidas: Por que esse produto é isento de registro? Produto dispensado de registro conforme RDC 240/2018. Este produto é classificado como Suplemento Alimentar em Líquido, sua regulamentação é feita pela Anvisa.

Mas esse é um suplemento para homens e mulheres? Sim, cada componente tem uma ação e um benefício específico para homens e mulheres, fazendo com que esse produto seja considerado unissex.

Posso ingerir mais de um sache por dia? Nossa indicação é que seja utilizado 1 sache por dia.

O power honey interfere na ação de medicamentos? Não, o power honey não vai interferir na ação de nenhum medicamento..Posso ingerir bebida alcoólica antes, ou depois de tomar do Power Honey?Sim, o álcool não corta ou interfere em nenhuma ação do power honey, podendo ser consumido sem nenhum problema..

Quais as contraindicações desse produto? Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto consumir em até 60 dias Produto indicado para o grupo populacional maior de 19 anos. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças. Este produto não deve ser consumido por gestantes, lactantes e crianças. Pessoas que tenham alergia a um dos componentes do power honey não devem ingerir o produto.

FazfarmaNet

A FazfarmaNet segue as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado Farmacêutico Responsável: Dr. Jonas de Oliveira | CRF/SP - 9384 | CEVS: 354880701-477-000057-1-1 | Autorização MS: 1.37.624-1