HIDRABENE – NOVA LINHA DE TRATAMENTO INTENSIVO PARA A PELE

TEMPO DE LEITURA: 2 MINUTOS

Os produtos Hidrabene são dermocosméticos para uso facial e corporal, formulados com matérias-primas reconhecidas no setor cosmético, combinadas à tecnologia avançada para o tratamento localizado e o cuidado intensivo da pele.
O maior desafio foi desenvolver um material que inspirasse confiança em um público que, normalmente, é muito fiel aos produtos que já utiliza. Principalmente, no segmento skincare. Dessa forma, buscamos objetividade e precisão no desenvolvimento da marca – que é tipográfica e conta com algumas interferências gráficas que lhe conferem mais personalidade –, passando por um ícone que pode ser aplicado sutilmente ou vir a se tornar uma peça-chave no desdobramento de futuros materiais. O ícone, por sua vez, nada mais é do que a junção de uma gota (remetendo à hidratação) com um diamante (remetendo à lapidação/cuidados com a pele). Seguindo esse raciocínio, onde a clareza e a objetividade guiaram o desenvolvimento do projeto, as cores definidas remetem à delicadeza da pele e têm o contraste necessário para facilitar a leitura das informações pelo consumidor final. Outra preocupação foi com a transmissão correta do conteúdo para o usuário. Estudamos a melhor maneira (e mais objetiva) de apresentar as informações mais relevantes no primeiro momento, facilitando o entendimento e realçando o desejo de compra dos produtos. A linha Hidrabene pode ser encontrada em todo mercado nacional, dentro de farmácias e lojas especializadas e vem conquistando grande sucesso nas vendas com pouco menos de um ano desde o seu lançamento.​​​​​​​

Para comunicar de maneira coesa e harmônica em todos os pontos de contato do produto, foi necessária a definição de um grupo tipográfico que transmitisse os valores da marca, além de facilitar a leitura. São elas: Audrey, Adobe Caslon e Freight Sans.

Outro fator importante, foi o estudo da experiência do usuário ao testar o produto no ponto de venda e em relação ao tempo de duração do produto na rotina do consumidor, visando a recompra. Todas essas informações foram consideradas anteriormente para que a experiência do consumidor com a marca fosse a melhor possível. Desse modo, definiu-se que os produtos teriam uma variação de volume em sua apresentação individual, formando assim, uma linha skincare mais dinâmica e agradável em sua exposição no ponto de venda.

FazfarmaNet

A FazfarmaNet segue as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado Farmacêutico Responsável: Dr. Jonas de Oliveira | CRF/SP - 9384 | CEVS: 354880701-477-000057-1-1 | Autorização MS: 1.37.624-1