BelezaSaúde

Dica da FazfarmaNet para cabelos livres de caspa e oleosidade

TEMPO DE LEITURA: 2 MINUTOS

Dercos Micro Peel, o shampoo esfoliante anticaspa que limpa intensamente o couro cabeludo e Ampola Capilar Dercos Reequilibrante, que hidrata e reequilibra os fios sem pesar.

O Shampoo Vichy Dercos Micro Peel Anticaspa é um shampoo detox com dupla ação micro esfoliante, elimina visivelmente a caspa desde a primeira utilização, acalma e limpa profundamente o couro cabeludo.

O que é: O Shampoo Vichy Dercos Micro Peel Anticaspa é um shampoo detox com dupla ação micro esfoliante, elimina visivelmente a caspa desde a primeira utilização, acalma e limpa profundamente o couro cabeludo.

Para que serve: O Shampoo Vichy Dercos Micro Peel Anticaspa é indicado para tratar cabelos com caspa e oleosos, pois proporciona uma limpeza profunda. Sua textura é em gel com micropartículas esfoliantes que eliminam visivelmente a caspa.

Modo de usar: Aplique o shampoo Dercos Micro Peel de forma homogênea no couro cabeludo, massageando suavemente para esfoliar as películas de caspa. Deixe agir por 3 minutos. Enxaguar abundantemente. Pode ser usado diariamente.

A Super Ampola Dercos Vichy Reequilibrante é um tratamento concentrado para hidratação balanceada dos cabelos. Proporciona uma hidratação profunda dos fios e recuperação das cutículas. Cabelos soltos e hidratados desde o primeiro uso.

A Super Ampola Dercos Vichy Reequilibrante é indicada para cabelos oleosos, mistos e pontas desidratadas. Os resultados são potencializados em tratamento de uso continuo, uma vez por semana. Cabelos soltos e hidratados desde o primeiro uso.

Benefícios:
– Hidrata intensamente os fios sem aumentar a oleosidade na raiz.
– Reequilibra o cabelo, proporcionando um balanço ideal entre hidratação e leveza dos fios.
– Cabelos soltos, fáceis de pentear, com movimento e 6x mais macios.

#Vichy #Dercos #Caspa #Oleosidade #FazfarmaNet

AAZ Farma

A AAZ Farma segue as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. CEVS: 354880701-477-000057-1-1 | Autorização MS: 1.37.624-1