Beleza

Conheça melhor a SkinCeuticals e seu produtos

TEMPO DE LEITURA: 3 MINUTOS

Já tem um bom tempo que o meu rejuvenescedor facial favorito é o Sérum 10 da SkinCeuticals, e desde que me apaixonei por ele eu passei a prestar mais atenção nos outros produtos da marca.

A marca SkinCeuticals foi fundada em 1997 nos Estados Unidos, seus produtos são considerados remédios da pele e ganharam o coração de várias estrelas de hollywood.

Uma curiosidade é que apenas no Brasil os produtos são vendidos em farmácias, nos EUA por exemplo eles só são comercializados em clínicas de estética.

Além da linha vendida para os cuidados em casa, a marca tem algumas clínicas especializadas ao redor do mundo, e nessas clínicas é possível fazer um tratamento mais profissional e completo. Caso você tenha interesse em fazer um tratamento assim mais específico, aqui no site oficial da marca tem indicação dos endereços disponíveis no Brasil.

Physical Fusion UV Defense – Protetor solar fator 50 com altíssima proteção UVA/UVB. Tem a versão com e sem cor.

Considerações – Já usei o protetor da marca, mas não consegui me adaptar com ele pois gosto muito do Capital Soleil da Vichy. A Honey usar, e ama.

Phloretin CF – 90% dos danos de envelhecimento vem pelo meio ambiente, e Phloretin é um antioxidante para ajudar a retardar esses danos. A função do antioxidante é neutralizar os radicais livres.  Seu ponto forte é atuar em manchas… Mas caso você tenha a pele mais oleosa, pode usar o Serum 10 ou o CE Ferulic.

Considerações – Tenho usado o produto desde quando voltamos da viagem, mas não senti muita diferença já que é um tratamento preventivo.

Hydrating B5 – É um sérum hidratante enriquecido com vitamina B5, que ajuda a hidratar a pele, devolvendo os nutrientes necessários para torná-la macia e com aparência jovem.

Considerações – Já estou em meu terceiro, e sem dúvidas ele é o meu hidratante favorito. Amo o efeito e a textura que ele proporciona à pele.

Blemish + Age Defense – Uma nova abordagem para o cuidado da pele oleosa e acneica. Sua fórmula é composta pela combinação exclusiva de 5 ácidos, que auxiliam no controle da produção de oleosidade, no combate à acne e na redução de rugas e linhas finas.

Considerações – Não testei o produto ainda. 

AOX Eye Gel – Com textura gel-sérum, protege a área dos olhos contra o estresse oxidativo causado pelos radicais livres, reduzindo sinais de fotoenvelhecimento.

Considerações – Tenho usado o produto à pouco tempo, em breve faço uma resenha completa pra vocês.

Advanced Pigment Corrector – Possui a mais alta tecnologia e eficácia na remoção de manchas da pele. Sua alta concentração aliada a sinergia dos ativos permite que o produto aja da derme à epiderme (de dentro para fora, penetrando profundamente), provocando uma transformação visível na pele.

Considerações – Não testei o produto. 

Retinol 0.3 – Contém a mais alta concentração de ativo puro do mercado e conta com tecnologias desenvolvidas para otimizar seus resultados na pele. O extrato de Medicago sativa potencializa os resultados do retinol na pele, melhorando a aparência de linhas finas, rugas e poros.

Considerações – Vou me resumir em dizer que tem feito toda a diferença na minha pele, a resenha completa vai ao na próxima semana.

AAZ Farma

A AAZ Farma segue as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. CEVS: 354880701-477-000057-1-1 | Autorização MS: 1.37.624-1